Últimas Notícias

Bell Marques e Dorgival Dantas são duas das atrações da Festa de São Sebastião 2020 de Mari; confira as demais!

Na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito de Mari, Antônio Gomes, anunciou as atrações da 95ª Festa de São Sebastião, edição 2020.

Dentre as atrações, Bell Marques (ficou conhecido como vocalista da banda Chiclete com Banana) e Dorgival Dantas são as que mais chamam atenção do público. A primeira noite será destinada ao estilo brega, com os cantores Paulo Márcio e Evaldo Freire.

Dos artistas da terra, apenas o cantor Dyá Show e a banda Forrozão Segura o Velho foram anunciadas dentro da programação.

>> Leia também: DINHEIRO À VONTADE: Mari fecha mês de dezembro com mais de R$ 2 milhões e meio de reais só de FPM e R$ 4 milhões em recursos

A festa será realizada nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, em praça pública, com as seguintes atrações:

Dia 18: Paulo Márcio e Evaldo Freire
Dia 19: Dorgival Dantas, Eric Land e Dyá Show (artista da terra);
Dia 20: Bell Marques, Glício Lee; Forrozão Segura o Velho (artista da terra).


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.