Últimas Notícias

Bicicleta de ciclista achado morto em mata do Altiplano, em João Pessoa, é encontrada pela polícia

A bicicleta do homem que foi encontrado morto na quinta-feira (5), em uma mata do Altiplano Cabo Branco, em João pessoa, foi achada pela polícia nesta terça-feira (10). O homem costumava a pedalar no bairro aos fins de tarde e foi encontrado em área de mata próximo a uma residência.
De acordo com a polícia civil, a bicicleta foi encontrada em uma borracharia no Altiplano, porém mais detalhes ainda não foram divulgados para que não haja interferência nas investigações do caso. Ainda não houve prisões.
Segundo o Instituto de Polícia Científica (IPC) que esteve no local, o corpo foi encontrado com pelo menos três marcas de perfuração de arma branca, sendo uma nas costas e as outras duas na região da cabeça.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.