Últimas Notícias

Calvário: Dias Toffoli nega pedido de liberdade de ex-secretário da Paraíba

O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal, negou o pedido de habeas corpus impetrado pelo ex-secretário adjunto de Educação da Paraíba José Arthur Viana Teixeira, preso no último dia 17 na Operação Calvário.
Segundo as investigações, ele seria um dos responsáveis por contratos superfaturados na área que rendiam propina ao ex-governador Ricardo Coutinho.
O presidente do STF rejeitou o habeas corpus por não ver urgência no pedido de liberdade — o habeas corpus será analisado por Gilmar Mendes na volta do recesso, em fevereiro.
Ontem, José Arthur teve um habeas corpus negado pela vice-presidente do STJ, Maria Thereza de Assis Moura.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.