Últimas Notícias

Cantora de forró de 34 anos tem mal súbito durante show e acaba morrendo

Um fato lamentável pegou todos de surpresa, na madrugada deste domingo (29) em uma cidadezinha do Piauí, no Nordeste.
Vídeos divulgados na web, mostram a cantora momentos antes de morrer.
A jovem cantora Andréia Ribeiro acabou morrendo no fim de sua apresentação em um show de prévia de réveillon. Ela estava se despedindo dos fãs, tirando fotos e ao levantar, acabou passando mal, desmaiou e caiu batendo a cabeça.
Na queda, ela vomitou e acabou inalando o vômito para os pulmões.
Ela foi socorrida por equipes do SAMU para um hospital da cidade, mas devido o agravamento do caso, acabou sendo transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. Ela deu entrada na UTI mas acabou não resistindo a três paradas cardiorrespiratórias e veio a óbito.
Andréia tinha 34 anos era natural de São Paulo, mas há anos morava no nordeste, onde tinha uma banda de forró e fazia shows por toda a região. Ela era casada com o seu produtor musical Laércio Cardoso e tinha dois filhos.
Nas redes sociais, fãs, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem.
Da Redação 
Com Diário do Sertão 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.