Últimas Notícias

Confira os estabelecimentos que abrem neste feriado de Ano Novo em João Pessoa

Shoppings e VLT’s têm horários diferenciados; bancos não realizarão atendimento no dia 30.
Devido ao feriadão de Ano Novo muitas lojas e estabelecimento fecham. Nas agências bancárias, o último dia do ano para atendimento ao público é esta segunda-feira (30). Os shoppings, VLT’s e opções de lazer em João Pessoa vão ter horários de funcionamento diferenciados, e em alguns casos estarão fechados. Então confira o que vai estar aberto e os horários de funcionamento. 
Estação Ciência                     
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes estará fechada, retornando na quinta-feira (2).

Bica                 
Já o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, estará fechado na segunda-feira (30) e na quarta-feira (1º), funcionando apenas na terça-feira (31) até as 12h.

Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping              
Quarta-feira (1º): só praça de alimentação e área de lazer estarão abertas, das 12h às 22h
Shopping Tambiá                   
Quarta-feira (1º): fechado, apenas o cinema funcionará, conforme a programação
Mag Shopping                
Terça-feira (31): lojas funcionarão das 9h às 19h; praça de alimentação das 10h às 19h; parque infantil e cinema fechados; alameda de serviços estará aberta normalmente
Quarta-feira (1º): lojas estarão fechadas; cinema estará aberto, segundo a programação; praça de alimentação e parque infantil funcionarão das 12h às 22h e a alameda de serviços estará fechada.

Shopping Sul                     
Quarta-feira (1º): fechado
Shopping Pátio Altiplano
Quarta-feira (1º): fechado
Comércio      
No dia 1º, o comércio estará fechado.
Repartições públicas                 
No dia 1º de janeiro de 2020 não haverá expediente, entretanto de acordo com as administrações, serão mantidos os serviços considerados essenciais, como segurança e saúde e limpeza urbana.

VLT’s                     
Os veículos leves sobre trilhos (VLT’S) vão circular com horário normal na segunda-feira (30) das 4h30 às 19h43. Na terça-feira (31), circulará em horário especial das 4h30 às 12h12. Na quarta-feira (1º), não haverá trens.

Bancos                   
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), na terça-feira (31) e quarta-feira (1º), as agências não estarão abertas para atendimento.
Justiça                       
O Tribunal de Justiça da Paraíba, a Justiça Federal no estado, o Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público Federal no estado estão em recesso forense desde a sexta-feira (20) até o dia 7 de janeiro. Esses órgãos funcionarão em regime de plantão durante esse período.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.