Últimas Notícias

Deslizamento de barreira deixa cinco mortos e três feridos no Recife

Um deslizamento de barreira na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, deixou cinco mortos, três feridos e duas pessoas desaparecidas, na madrugada desta terça-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o deslizamento aconteceu às 2h55 e atingiu duas casas.
Entre as vítimas que morreram no local, estão três adultos, uma criança e um bebê. Os bombeiros buscam duas mulheres desaparecidas.
“Quando eu cheguei, estava a casa destruída, entrei em desespero. Começamos a cavar e tirar os destroços de cima”, contou Marco Antônio, vizinho das vítimas que ajudou no resgate.


Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local: duas de busca e salvamento, uma de busca com cachorros, uma de comando operacional e duas de resgate. Equipes da Defesa Civil do Recife também foram ao local do deslizamento.



As pessoas que morreram no local do deslizamento são da mesma família e foram identificadas como:



Emanuel Henrique de França, de 25 anos: marido de Érica e pai de Érick.
Érica Virgínia, de 19 anos: esposa de Emanuel e mãe de Érick.
Érick Junior, de 2 meses: filho do casal.
Lucimar Alves, de 50 anos: avó de Daffyne.
Daffyne (sobrenome não divulgado), de 9 anos: neta de Lucimar.




Os feridos, que não tiveram o estado de saúde divulgado até a última atualização desta matéria, são:



Otoniel Simião da Silva, de 57 anos:foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Ele é marido de Lucimar, avó de Daffyne e primo de Emanuel, que morreram no deslizamento.
Luiz Tadeu Costa, de 56 anos:também foi encaminhado para a UPA de Nova Descoberta. Ele é marido de Cristina, que também se feriu no deslizamento.
Cristina Gomes da Silva, de 43 anos:foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife. É irmã de Lucimar e esposa de Luiz.
Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.