Últimas Notícias

Dias Toffoli pede parecer da PGR sobre pedido de habeas corpus de Coriolano Coutinho

A defesa apelou para o STF, já que o pedido de habeas corpus foi negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), pela vice-presidente da corte, Maria Tereza.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) encaminhou nesta sexta-feira (27), o  o pedido de habeas corpus da defesa de Coriolano Coutinho, José Arthur Viana e Wladimir dos Santos Neiva para a Procuradoria-Geral da República (PGR). O encaminhamento é para que a Procuradoria emita um parecer sobre o pedido.
A defesa apelou para o STF, já que o pedido de habeas corpus foi negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), pela vice-presidente da corte, Maria Tereza. Eles e outros investigados da Calvário se basearam na decisão do ministro Napoleão Maia, que determinou a liberdade do ex-governador.
Coriolano, Arthur e Wladimir foram presos na 7a fase da Operação Calvário, que investiga desvios de recursos públicos da saúde e educação do Estado da Paraíba. Além deles, também foram presos o ex-governador Ricardo Coutinho, a prefeita de Conde, Márcia Lucena, a deputada Estela Bezerra e mais 11 pessoas. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.