Últimas Notícias

Em Logradouro, policiais do 4º BPM prendem suspeito de porte ilegal de arma de fogo depois dele disparar em via pública

Durante patrulhamento de rotina, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram informados de que no Sítio Pimenta, zona rural do município de Logradouro, um homem estaria ameaçando familiares e teria feito disparos de arma de fogo em via pública. A guarnição, sob o comando do cabo Franklin, se dirigiu até o local e em contato com a vítima tomou conhecimento que, após uma discussão com o suspeito, os dois teriam entrado em vias de fato. Em seguida, ele foi até a sua residência e pegou uma espingarda, indo até a frente da residência da vítima e a ameaçou dizendo que, caso ela saísse de dentro de casa, atiraria nela.
A vítima também relatou que o suspeito efetuou alguns disparos para cima e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Os policiais encontraram o suspeito dentro de sua residência, armado com uma espingarda do tipo soca-soca, e deram voz de prisão a ele. A arma foi apreendida e os envolvidos foram conduzidos até a delegacia.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.