Últimas Notícias

Em Mari/PB: Marcos Martins e autoridades participam de Formatura dos alunos da Escola Estadual Augusto dos Anjos; confira fotos!

Na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, na noite desta sexta-feira (27), foi realizada a formatura dos alunos da Escola Estadual Augusto dos Anjos, que tem como diretora a professora Edileide Xavier. Além dos pais e alunos, o evento contou com a presença do líder político Marcos Martins, autoridades e demais convidados ilustres.

A cerimônia foi realizada no ginásio da escola, onde estiveram presentes os vereadores marienses José Martins, Arlinda Meireles, Érica Morgana, Valeska Magalhães e Lói da saúde. Também estavam presentes o ex-vice-prefeito Jobson, o médico e vereador da cidade de Mulungu, doutor Ivan Julião, a ex-prefeita Vera Pontes, o ex-vereador Edivaldo Martins, as empresárias Joselita Lima do supermercado Bom Marchê e Lígia Ribeiro do supermercado opção além de professores e equipe técnica da escola.

“Parabenizo os alunos da escola Augusto dos Anjos por mais um êxito em seu percurso educacional. Para nós é satisfatório participar de eventos como esse, pois sabemos que esses jovens são o nosso futuro.” – disse o ex-prefeito Marcos ao repórter Carlos Alcides.

Veja algumas fotos do evento:


























































Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.