Últimas Notícias

Foragido da Justiça dá nome falso a policiais, mas acaba preso por roubo em Alagoa Grande

Um foragido da Justiça foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta segunda-feira (30), na cidade de Alagoa Grande. Ele é suspeito de praticar um roubo a um posto de combustíveis durante a madrugada e, depois de preso, ainda forneceu um nome falso para os policiais, que no início encontraram dificuldades mas depois acabaram identificando-o e descobrindo que ele era albergue de um presídio de João Pessoa, onde teria deixado de comparecer.
Os policiais chegaram até ele através das imagens registradas pelas câmeras do posto de combustíveis, que auxiliaram na identificação. Ao chegarem na residência do suspeito, ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido e preso. A bicicleta utilizada por ele para praticar o roubo e que também foi identificada através das câmeras foi encontrada na residência e apreendida pelos militares. Na delegacia, para onde foi levado, ele foi reconhecido pelas vítimas.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.