Últimas Notícias

Homem morre após ser atingido por caminhão desgovernado

Veículo que estava sem motorista atingiu três carros e uma motocicleta antes de bater na vítima, que morreu no local em que o acidente aconteceu.

Um mototaxista de 53 anos morreu no começo da tarde desta sexta-feira (27), após ser atingido por um caminhão desgovernado, em Campina Grande. Segundo informações da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), o condutor descarregava mercadorias que estavam no veículo estacionado na avenida Floriano Peixoto. O automóvel continuou ligado, saiu desgovernado e invadiu o lado contrário da via, na altura do bairro Centenário.
O caminhão atingiu, pelo menos, três carros e uma outra motocicleta antes de bater no mototaxista, que morreu no local em que o acidente aconteceu.
O motorista ainda teria tentado conter o caminhão, que só parou quando foi contido por outros veículos. O condutor permaneceu no local e deu esclarecimentos à polícia sobre o acidente.
A via precisou ser interditada para que uma perícia fosse feita no local. De acordo com a CPTran, a suspeita é de que o caminhão tenha apresentado problemas no freio de mão.
Outro homem ficou ferido e foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande com ferimentos leves. A unidade hospitalar ainda não informou o estado de saúde dele.
O corpo do mototaxista e a motocicleta que ele conduzia permanecem no local que o acidente aconteceu.
Caminhão desgovernado atingiu três e um outra moto antes de atingir o mototaxista — Foto: Érica Ribeiro/TV Paraíba
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.