Últimas Notícias

João Azevêdo destaca esforço diário do Estado para driblar crise no país, mas pondera: “Não estamos isentos”

O governador da Paraíba, João Azevêdo declarou na última semana que o Estado não está isento da crise que assola o país e que o que está acontecendo aqui que faz com que o patamar se mantenha é uma luta diária.
“Não significa dizer que a Paraíba não sofra os efeitos dessa crise, pelo contrário a Paraíba está fazendo um esforço gigantesco para se manter num patamar. Essa é a grande questão o que nós temos feito nesses dez meses de governo é uma luta diária pra manter toda a parte de despesa, o custeio da máquina que é muito grande dentro de patamares que possa se manter a estabilidade porque essa é a grande questão, nós não estamos isentos da crise que assola esse país. Não estamos isentos do desemprego, mas como a cada mês a Paraíba tem um saldo positivo é isso que nos interessa” destacou.
João ainda disse que vem driblando mês a pós mês as dificuldades.
“Nós estamos nos contrapondo aos problemas e enfrentando as dificuldades para que o estado continue avançando. Nós não queremos passar a imagem de que a Paraíba está protegida, porque se essa crise se agravar nós também seremos atingidos” pontuou.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.