Últimas Notícias

Mulher é presa suspeita de atear fogo no marido com acetona e isqueiro

Uma mulher de 24 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (26) suspeita de atear fogo no marido utilizando acetona e isqueiro, em Campina Grande. O caso aconteceu dia 21 de outubro deste ano. Depois de 12 dias internado, o homem não resistiu e morreu no Hospital de Trauma da cidade.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande. Ela teria confessado o crime no mesmo dia, mas ficou respondendo em liberdade. Em depoimento, a mulher relatou que fez isso após descobrir uma traição.
À delegada Nercília Dantas, que acompanha o caso, a mulher disse ainda que teria bebido com o marido no dia e esperado ele dormir para cometer o crime. Ele teve queimaduras de 2º grau.
Após ser presa, a suspeita foi encaminhada à Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.