Últimas Notícias

Operação Malhas da Lei prende 12 com tornozeleiras eletrônicas na Grande João Pessoa

Foi deflagrada na manhã de hoje a Operação Malhas da Lei, pelas Polícias Militar, Civil e Secretaria de Administração Penitenciária. Até o momento, foram efetuadas 12 prisões dos 30 mandados de prisão expedidos. Um dos presos chegou a baixar as calças ao chegar à Central de Polícia ao notar que estava sendo filmado pelas câmeras das emissoras de televisão.
O objetivo da Operação Malhas da Lei é prender suspeitos que cumpriam pena com tornozeleira eletrônica, mas que continuavam praticando crimes, principalmente na cidade de Santa Rita, onde a operação está acontecendo.
Os presos serão apresentados na Central de Polícia, em João Pessoa.
Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.