Últimas Notícias

Pai de Samuka adoece e apresentador pede afastamento da TV Correio

Pai de Samuka adoece e apresentador pede afastamento da TV Correio.

Em um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (29), o apresentador Samuka Duarte explica o motivo do afastamento da TV Correio. Ele desabafa e lembra que a motivação se deu por causa do Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico sofrido pelo pai dele. O apresentador que é responsável por um dos programas de maior audiência da TV paraibana resolveu antecipar as férias na TV Correio e na Correio FM para cuidar de seu pai.
Samuka ainda confidencia que é um dos alicerces bases da família. “Como Deus me constituiu a coluna da família, eu resolvi ter dedicada a maior parte do meu tempo a cuidar do meu pai”, explicou Samuka Duarte no Instagram.
Ele encerrou o vídeo desejando feliz ano novo e dizendo: “Me aguardem.”
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.