Últimas Notícias

Prefeita Neuma Rolim convida toda população para festa do Réveillon 2019 em Cajá/PB, Confira!


A Prefeitura municipal de Caldas Brandão, situada no Agreste paraibano, divulgou as atrações já confirmadas para o show de Réveillon 2019 no Cajá. Os shows com os Mauricinhos do forró, Michel Brocador e Wylly Gomes, foram divulgados na última sexta-feira 27, pela prefeita Neuma Rolim ao repórter Carlos Alcides, e se apresentarão em praça pública na passagem do dia 31 de dezembro para o dia primeiro de janeiro.

A prefeita Neuma convida toda á população para participar do tradicional evento. “Os shows começarão exatamente as zero hora, sob uma queima de fogos que anunciará a chegada do ano novo. Deixo aqui o meu convite a todos, em especial, para a população de Caldas Brandão, Cajá, vila nova e sítios adjacentes para que venham celebrar conosco mais um Réveillon na nossa terra. Será um prazer estarmos juntos nesta celebração que já virou tradição no calendário de eventos da nossa querida Caldas Brandão, vamos festejar a chegada de 2020”, disse a gestora Neuma Rolim.




Da Redação

Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.