Últimas Notícias

Solidariedade projeta candidatura própria em 15 capitais, incluindo JP, em 2020

O Solidariedade está disposto a encarar a disputa majoritária em pelo menos 15 Capitais no pleito de 2020, incluindo João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba e o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD) é a bola da vez.
Nesse final de semana, durante entrevista, Júnior ratificou que  é pré-candidato a prefeito da Capital, pelo Solidariedade, nas eleições de 2020.
“Meu nome está posto para concorrer a gestão municipal”, assegurou. Manoel Júnior disse que conhece João Pessoa como ninguém, sabe dos problemas enfrentados pelas comunidades e lembrou que foi um dos parlamentares paraibanos que mais trouxe recursos e apresentou emendas impositivas, no Congresso Nacional, em favor da Cidade e do Estado.
Esta semana, o vice-prefeito participou, em São Paulo, de uma reunião da Executiva Nacional do Solidariedade, que contou com a presença de cinco deputados e alguns dirigentes nacionais. O objetivo do encontro foi modificar o Regimento Interno do partido.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.