Últimas Notícias

Adolescente apreendido revela que trio queria levar mulher sequestrada para fazer saques bancários

O sequestro aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) quando ela estava no estacionamento de um sindicato, na Rua das Trincheiras.
O adolescente de 16 anos que foi apreendido suspeito de participar do sequestro relâmpago a uma mulher no Centro de João Pessoa revelou que a intenção do trio formado por ele e dois adultos era de fazer saques bancários com a vítima e depois abandoná-la. O sequestro aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) quando ela estava no estacionamento de um sindicato, na Rua das Trincheiras.
A plano foi frustrado porque a Polícia Militar foi informada do sequestro e localizou o veículo com a mulher e o trio dentro. A perseguição terminou no Varadouro quando o grupo bateu com o carro em uma calçada. A vítima foi resgatada pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão e da Companhia de Choque, que apreenderam o menor envolvido.
O detido já tinha passagem pela polícia por "ato infracional equiparado" a roubo. Os outros dois conseguiram fugir, mas a polícia já tem informações sobre eles e está em buscas para prendê-los.
O suspeito apreendido foi levado para a Delegacia do Menor, na Central de Polícia, no Geisel.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.