Últimas Notícias

Aniversariante do dia, esposa do repórter Carlos Alcides, Maria do Céu é parabenizada pelos seus familiares e amigos, Confira!


A aniversariante desta quarta-feira (29) é a Maria do Céu, mais conhecida como Céu. Ela é esposa do repórter e redator do Portal Umari, Carlos Alcides que a parabeniza pela passagem de mais um aniversário: “É com muita alegria que agradeço a Deus por estar comemorando mais um ano de vida da minha amada esposa. Que Deus possa abençoá-la com muita saúde, paz, felicidades e muitos anos de vida.” – disse Carlos Alcides.

Quem também está felicitando Céu pela passagem de seu aniversário são os seus filhos Gleyciane e Gleysson, os quais a amam muito e estão contentes por comemorar mais um aniversário de sua mãe.

Os votos de felicidades também são dos seus sogros Tarcísio Alcides e Rita dos Santos, sua mãe Netinha, seus irmãos Luiz Carlos, Nena e Socorro, sua cunhada Taciana, sua sobrinha Franciely e os amigos: a vereadora Arlinda Meireles, o Marquinhos Silva e a Yasmim Grabrielle.

Parabéns, Céu! Em nome do Portal Umari, desejamos saúde, felicidades e vida longa para você.

Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.