Últimas Notícias

Ataque a tiros em bar deixa dois feridos gravemente e um morto na cidade de Conde

Três amigos que estavam em um bar na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba, foram surpreendidos por homens armados que chegaram no local atirando.
O ataque dos criminosos resultou em duas pessoas feridas gravemente e um morto, na noite desta quarta-feira (15).
Um dos feridos levou um tiro na cabeça, foi entubado e levado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.
A vítima fatal foi identificada como João Paulo. O adolescente Jackson Vitor, de 16 anos foi socorrido em estado grave. Já um jovem identificado como Danilo levou um tiro no tórax. Eles estavam jogando dominó no bar, segundo a polícia.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o local da ocorrência fica próximo ao bar Risca Faca, no Sítio Boa Água. Uma Unidade de Suporte Avançado esteve no local para prestar atendimento às vítimas. A equipe solicitou apoio de uma Unidade de Suporte Básico, que socorreu a vítima com tiro no tórax.
Da Redação
Com Portal do Litoral com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.