Últimas Notícias

Carro capota após colisão e uma pessoa fica ferida, em João Pessoa

Uma pessoa ficou ferida, na manhã desta sexta-feira (24), depois que o carro em que ele estava capotou durante uma colisão com outro veículo. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Júlia Freira e avenida Expedicionários, no bairro da Torre, em João Pessoa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, a vítima já estava no chão, mas aparentemente sem ferimentos mais graves. No entanto, o jovem de 21 anos, que ficou ferido, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde ainda não foi divulgado.
Para evitar outros acidentes, o Corpo de Bombeiros fechou o gás de um dos veículos e colocou pó na pista para evitar derramamento de óleo e provocar outro acidente.
Os dois motoristas alegam que o sinal estava aberto para eles. Uma perícia realizada pelo Batalhão de Trânsito da Policia Militar do Estado da Paraíba (BPTran) deverá identificar as causas do acidente.
Da Redação
 Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.