Últimas Notícias

Daniel Severo cumprimenta novos conselheiros Tutelar de Caldas Brandão

Os conselheiros tutelares eleitos no município de Caldas Brandão tomaram posse no cargo nesta sexta-feira (10) na Câmara Municipal. O vereador Daniel Severo cumprimentou os novos conselheiros e garantiu apoio no que fosse necessário para exercer as atividades.
“Nosso mandato está a disposição dos conselheiros Tutelares de Caldas Brandão para garantir que as suas funções ocorram como deve ser. Nossas crianças precisam ser protegidas e estes conselheiros são fundamentais para garantir os direitos previstos do Estatuto da Criança e do Adolescente”, ressaltou Daniel Severo.
Os conselheiros tutelares são eleitos em votação direta pela população de Caldas Brandão para cumprir um mandato de quatro anos.


Da Redação
Com Web PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.