Últimas Notícias

Deputado Raniery Paulino estará no PARAÍBA EM DEBATE da Rádio Rural de Guarabira neste domingo (12).

Neste domingo (12), na Rádio Rural de Guarabira, o jornalístico Paraíba em Debate, sob a apresentação dos multimídias marienses Carlos Alcides e Marquinhos Silva e com os comentários do advogado Josenilson Avelino, estará recebendo o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Raniery Paulino (MDB).

O entrevistado estará tratando de sua atuação no legislativo paraibano e, dentre outros temas, abordará a política administrativa da cidade de Guarabira, respondendo aos questionamentos dos apresentadores e ouvintes.

O programa Paraíba em Debate vai ao ar das 06h às 09h da manhã, tratando dos destaques da política, plantão policial além dos fatos cotidianos que são destaque na região, na Paraíba, no país e no mundo, trazendo ainda a opinião firme dos apresentadores. O programa também conta com correspondentes que levam informações sobre diversas regiões do estado, em tempo real.

A Rádio Rural AM pode ser ouvida sintonizando seu rádio na frequência 850 Mhz, também pela página da Rádio Rural de Guarabira no Facebook ou por sites e aplicativos de transmissão de rádio (alguns links abaixo):

- https://tudoradio.com/player/estado/17/2165-radio-rural
- https://www.facebook.com/radioruralgba/
- https://apps.apple.com/br/app/radiosnet/id1089290449


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.