Últimas Notícias

Em Mari/PB, Luciano D10 está fora do Lollapalooza 2020, Confira!

O rapper Luciano D10, principal Artista do gênero no nordeste exclaresse o fato de sua participação no maior festival musical do Mundo.
 Numa rede social o jovem artista paraibano disse que a ideia de se apresentar no lolla veio dos fãs:
"Eu fiquei surpreso quando o lolla divulgou as atrações, mas não por isso, mas pelo o fato de centenas de pessoas pedindo minha participação"

Mas apesar do apelo dos fãs, os organizadores do evento já tinham fechado os contratos com a grade artística, sem espaço pro Luciano D10, que também falou:

"Não foi dessa vez, mas o trabalho continua, quem sabe ano que vem, agradeço muito a todos que se esforçaram por mim".

 De qualquer forma, foi um belo gesto de carinho do público, com o principal rapper nordestino, que afirmou ser fã do evento, que sempre assisti aos shows na Globo/Multishow.

Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.