Últimas Notícias

Hemo Folia: Hemocentro da Paraíba lança campanha para doação de sangue

O Hemocentro da Paraíba lançou Campanha de Carnaval 2020 e do Bloco ‘Hemo Folia, nesta quarta-feira (29), no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O objetivo é chamar a população para doar sangue para reforçar o estoque estratégico durante o período carnavalesco.
“Estamos com esse objetivo de sensibilizar o doador ou então aquele que ainda não é para que possa vir integrar esse grupo do Hemocentro para potencializar nosso estoque de sangue”, disse a diretora do órgão Shirlene Gadelha.
O bloco sairá no próximo dia 18 de fevereiro, com concentração a partir das 15h, na Orla do Cabo Branco.
“Eu aconselho a todo mundo chegar e fazer a sua doação porque muitas pessoas precisam e aqui dão toda assistência necessária”, afirmou o comerciante autônomo Tiago de Sousa.
“Tem gente que fica nervoso, mas na hora não sente nada”, acrescentou o comerciário Raniery da Silva.
Da Redação
Com Com Mais PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.