Últimas Notícias

Homem é encontrado morto só de cueca; polícia não trabalha com hipótese de homicídio

Um homem foi encontrado morto num matagal às margens da BR-101, no trecho entre Recife e João Pessoa, mas já bem próximo da entrada da capital paraibana. O corpo estava apenas de cueca, mas mesmo com o detalhe inusitado a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba não trabalha com a hipótese de homicídio.
De acordo com informações repassadas por agentes da Delegacia, o corpo não possuía sinais de violência. E a suspeita é a de que o homem tenha sofrido um enfarto.
A polícia disse que se tratava de um andarilho, conhecido na região, e que costumava tomar banho em pequenos riachos da área. Seria esse o motivo dele estar apenas de cueca quando morreu.
O homem foi levado para o Instituto de Polícia Civil (IPC) e vai ficar a espera de algum familiar que o reconheça.
O processo de retirada do corpo, contudo, não foi simples. Havia uma ladeira íngreme até a BR-101 e os policiais tiveram certa dificuldade para fazer a remoção. Os policiais também não souberam dizer há quanto tempo ele estava no local.
Da Redação
Com G1 PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.