Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de cometer assaltos em praia de João Pessoa

Policias militares da Ceatur receberam informações de que um homem havia praticado roubo a uma mulher no bairro do Bessa no final da manhã desta quinta.
Um homem foi preso, na noite desta quinta-feira (2), suspeito de cometer assaltos na região da praia,  em João Pessoa. Policias militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista(Ceatur), receberam informações de que um homem havia praticado roubo a uma mulher no bairro do Bessa no final da manhã desta quinta. 
Durante a ação ele estaria em uma motocicleta, acompanhado de outra pessoa na garupa, e teria usado uma pistola para assaltar as vítimas.
As equipes da Ceatur iniciaram buscas ininterruptas em toda área, e por volta das 22h desta quinta, as guarnições receberam a informação que os criminosos teriam cometido outro roubo na avenida Argemiro de Figueiredo no bairro do Bessa. 
Imediatamente foi realizado um cerco que resultou na prisão de um dos suspeitos. Ele portava uma pistola de airsoft. 
O homem foi reconhecido por algumas vítimas como um dos autores das ações criminosas.
As equipes continuam as diligências em busca do segundo suspeito.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.