Últimas Notícias

Homem sofre sequestro-relâmpago e é abandonado em mata, em João Pessoa

Um homem foi vítima de um sequestro-relâmpago, no fim da noite desta quinta-feira (9), em João Pessoa. O carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (10), em uma estrada na mata de Jacarapé, em uma ronda do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).
Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi abordado pelos suspeitos no bairro de José Américo, na noite de quinta-feira (9). Os suspeitos levaram a motocicleta da vítima e o levaram em um carro até a mata de Jacarapé.
De acordo com o sub-tenente Cavalcanti, do BPTran os suspeitos teriam tentado usar os cartões da vítima para sacar dinheiro. O homem que foi vítima do crime teve o rosto coberto e também teria sido torturado.
A vítima e o carro, que teria ficado sem gasolina, foram abandonados em Jacarapé. A vítima conseguiu fugir da mata durante a madrugada. O carro foi levado a Central de Polícia e o caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos. A motocicleta da vítima e os suspeitos não foram encontrados.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.