Últimas Notícias

Idosa atropelada por caminhão morre em Guarabira

A senhora Judite Pedrosa da Silva, de 78 anos que foi atropelada na tarde desta quinta-feira (02/01) não resistiu aos graves ferimentos e morreu após ser atingida por um caminhão sem freio. Ela estava sentada em um cadeira de balanço na área de sua residência quando o veículo apresentou falha nos freios e atingiu a mesma, ela foi levada para o hospital regional e não resistiu.
O motorista José Fernandez Rodrigues de 58 anos, relatou que estava subindo a ladeira quando perdeu o controle do caminhão após falha mecânica.
 Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.