Últimas Notícias

Julian Lemos visita batalhões da PM e promete “maior trabalho já feito por um federal”

O deputado Julian Lemos (PSL) dedicou a sexta-feira e o fim de semana para uma série de visitas a pelotões, companhias e batalhões de Polícia Militar da Paraíba. O parlamentar afirmou que a Segurança Pública é uma prioridade de seu mandato e lembrou que já destinou R$ 16 milhões em emendas para a área. “Proporcionalmente, sou o deputado federal que mais investiu na Segurança em todo o país e as visitas são para ouvir as demandas, estreitar os laços e reforçar meu compromisso com o segmento”, disse o parlamentar. ]
Julian visitou em Campina Grande o 2° Batalhão da Polícia Militar, a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), o 10° Batalhão regional e o comando do Comando do Policiamento Regional (CPR-I), além do Grupo Especializado GEOsAC em Pocinhos.
“A Segurança Pública não tem hora, então, vamos em busca de soluções, pois problemas são diversos, mas com união e muita vontade iremos realizar o maior trabalho já feito por um deputado federal para a Segurança Pública. Melhorando as condições de exercício da função destes homens e mulheres, estamos propiciando benfeitoria diretamente para toda a sociedade”, comentou o deputado.
Através de suas emendas, Julian destinou recursos para a Polícia Civil, Militar e Polícia Rodoviária Federal, além das guardas municipais de João Pessoa, Cabedelo e Guarabira, que receberão R$ 1 milhão cada uma.
 Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.