Últimas Notícias

Katia Cilene e Edyr Vaqueiro abrem a Festa de Reis 2020 em Cuitegi, no brejo

As comemorações da Tradicional Festa de Santo Reis de Cuitegi iniciam neste sábado (04). A primeira noite da festividade foi dedica à música brega que contará com sete [07] atrações musicais. O início está previsto para acontecer ás 18h00. O público contará ainda com shows de Saia Rodada, Luka Bass e outros artistas.
O público irá curtir as apresentações de Shirley Manga, Sanfona de Ouro e Marinizio Show, além de José Orlando, Daniel Robson, Nego Manta e Altomir Nascimento. Segundo a Prefeitura de Cuitegi, todas as noites serão sete [07] apresentações em Praça Pública.
As principais atrações se apresentarão na segunda noite de festa, ou seja, nos dias 05 e 06 de janeiro. Passarão pelo palco as atrações Kátia Cilene, Edyr Vaqueiro, Saia Rodada e Luka Bass. O prefeito Guilherme Madruga (PSB) declarou que o evento será um dos maiores já realizado pela gestão municipal.
“Não tenho dúvidas, esse é um dos maiores eventos que a Prefeitura já realizou. Termos uma expectativa que iremos reunir milhares de pessoas em Cuitegi. Sintam-se todos convidados”, disse Guilherme Madruga.
Seguranças Privados, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro reforçam a segurança do evento durante ás três noites da festividade.
Da Redação 
Com Blog do Galdino
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.