Últimas Notícias

Motorista de transporte por aplicativo é assassinado dentro do carro, em João Pessoa

Um motorista de transporte por aplicativo foi assassinado na noite da última terça-feira (14), no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa. Ele estava dentro do carro dele quando foi alvo dos disparos.
O caso aconteceu próximo ao Centro Socieducativo Edson Mota. Um homem chegou e atirou contra a cabeça da vítima, identificada de Alisson Brito Cavalcanti, de 32 anos.
A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Parentes da vítima disseram à polícia que o crime pode ter sido passional. Até as 6h30 desta quarta-feira (15) ninguém havia sido preso.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.