Últimas Notícias

NA MASTER: João Azevêdo diz que não precisa ‘fazer escolha sobre nova legenda agora’ e anuncia reunião com lideranças para tratar das eleições municipais

O governador da Paraíba João Azevêdo (sem partido) concedeu entrevista ao Programa “Conexão Master” desta segunda-feira (13). O gestor fez um balanço do seu primeiro ano de governo e deu destaque a segurança pública.
“Nós fizemos investimentos importantes no homem e na mulher da segurança pública, demos autonomia financeira, promoção de policiais civis e bombeiros, eu diria que foi um grande ano para a segurança pública deste estado”, disse.
João Azevêdo anunciou ainda que terá uma reunião em Brasília para discutir parcerias públicos privadas para o governo da Paraíba.
Relação do governo do estado com o governo federal
“Relação com o presidente eu não tenho, eu tenho relação de amizade com vários ministros, os governadores do nordeste conseguiram uma forma mais eficiente de fazer gestão através do Consórcio Nordeste, entretanto não se reflete ainda o esperado, por conta do orçamento da União”.
Novo partido
Questionado sobre seu futuro partido o governador João Azevêdo disse que não precisa ter pressa para escolher sua nova legenda, pois não irá disputar as eleições deste ano
“Evidente de que o fato de eu ter deixado o PSB cria uma expectativa de escolher um partido, como governador eu não tenho porque fazer essa escolha agora, porque não vou disputar as eleições”, destacou.
Eleições 2020
João falou também sobre possíveis alianças nas eleições municipais deste ano e disse que vai dar início a reuniões com as principais lideranças
“Vamos fazer reuniões com os prefeitos que nos apoiam e querem caminhar junto conosco, eu  espero que a partir destas reuniões podemos conseguir apoio dos prefeitos que serão candidatos”.
O governador agradeceu aos seus eleitores e diz que não tem “dúvida nenhuma de que muita aconteceu em 2019 e que tenho  certeza que as decisões que tomei fizeram o estado melhorar, tenho certeza a quem desagradei também desagradou o povo da Paraíba, fazer o  meu papel como governador é meu compromisso com o povo da Paraíba”
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.