Últimas Notícias

No Paraíba em Debate, prefeita Maria da cidade de Alagoinha faz balanço da sua gestão e diz que nome está à disposição do grupo para reeleição

No último domingo (29), no Programa Paraíba em Debate, da Rádio Rural de Guarabira, apresentado por Carlos Alcides, Marquinhos Silva e Josenilson Avelino, a prefeita da cidade de Alagoinha/PB, Maria de Zé Roberto, foi entrevistada e fez um balanço de sua gestão no ano de 2019.

No programa bastante prestigiado com diversas participações de moradores de Alagoinha, a prefeita comentou sobre o êxito na realização de mais uma edição do “Natal da Gente”, que é uma festividade de destaque na região por levar diversas atrações musicais ao município durante a semana natalina.

Perguntada sobre a área cultural do município, com vistas ao projeto Rota Cultural Raízes do Brejo, o qual envolve Alagoinha e outros municípios paraibanos, a prefeita comemorou a inclusão do município no referido projeto e afirmou que o mesmo impulsionou o turismo e a cultura do município. “Eu digo sempre que Alagoinha, antes de Raízes do Brejo, tem uma história e depois de Raízes do Brejo, Alagoinha virou uma cidade que tem cultura. Hoje apresentamos nossos músicos, cantores da terra, temos a associação dos artesãos que tem feito um trabalho bonito... a culinária do nosso município com bons restaurantes... Raízes do Brejo trouxe isso. E hoje fazemos parte do mapa do turismo nacional. Somos nove cidades que fazem parte desse momento e me orgulho de dizer que Alagoinha hoje é uma cidade que tem cultura.” – disse a prefeita Maria.

Perguntada se irá concorrer à reeleição em 2020, a prefeita foi enfática: “Se for da vontade do grupo, Maria está junto para ser pré-candidata em 2020, sim!” – afirmou a prefeita.

O programa na íntegra pode ser conferido na página oficial da Rádio Rural no Facebook, no seguinte link: https://www.facebook.com/radioruralgba/videos/2711779295574664/.




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.