Últimas Notícias

“PB faz inveja a outros estados”, diz Wilson Filho sobre crescimento do estado

Além de sentir realizado com a destinação de R$ 3,3 milhões em recursos que assegurou, através de emendas parlamentares, para municípios paraibanos, o deputado estadual, Wilson Filho (PTB), fez uma análise sobre o crescimento da economia paraibana Paraíba em relação a muitos estados da Federação e, sobretudo, da região Nordeste.
“A Paraíba faz inveja à maioria dos outros estados, porque pelo seu orçamento de R$ 12 bilhões, registrou um crescimento de 7% em relação ao orçamento do exercício financeiro do ano passado”, disse Wilson, ao destacar que isso quer dizer claramente que o Estado está na linha certa e aumentando o orçamento da Saúde, da infraestrutura, da Educação e da Segurança Pública.
“Estamos chegando ao fim de 2019 e eu faço um balanço positivo do mandato. Além de toda a produção legislativa, conseguimos, como presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributação e Transparência, consegui fazer emendas ao orçamento que irão beneficiar dezenas de municípios paraibanos, dentre eles, a Capital”, afirmou o deputado.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.