Últimas Notícias

Pré-candidato a prefeito de Mari, Clecio Sousa tem nome enaltecido pelo vice-prefeito de João Pessoa em entrevista

Na última segunda-feira (13), durante entrevista no programa 360 graus, da Rádio 100.4 FM, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (Solidariedade), enalteceu o nome do pré-candidato a prefeito de Mari, o empresário Clecio Sousa, afirmando que o mesmo será o futuro prefeito de Mari.

"Clecio será o futuro prefeito de Mari... esse é um homem de bem, um cidadão extraordinário e de qualidade fantástica... se Mari tiver você à frente e, com certeza, e terá, vai ser extraordinário pra cidade." - disse Manoel Júnior fazendo referências ao pré-candidato mariense.

Segundo as informações chegadas ao portal, Clecio Sousa que já conta com o apoio do deputado Wallber Virgolino (Patriota) para sua pré-candidatura em Mari, também contará com o apoio de Manoel Júnior que, além de ser atual vice-prefeito de João Pessoa, foi deputado federal duas vezes, deputado estadual, prefeito de Pedras de Fogo por três vezes e presidente da FAMUP (Federação das Associações de Municípios da Paraiba).

Na entrevista, Manoel Júnior também confirmou que o partido que ele preside no estado (Solidariedade), terá candidatura própria à prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano e que tem nomes disponíveis no partido, inclusive o dele.

Veja o trecho em que o vice-prefeito faz referências ao pré-candidato mariense:

Da Redação
Do SEM CENSURA PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.