Últimas Notícias

Prefeito diz que após carnaval inicia processo de reeleição

O prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), afirmou, na noite desta quarta-feira (29) que, após o carnaval irá começar as articulações para o seu projeto de reeleição.
“Claro. A gente em um compromisso muito grande com a cidade de Guarabira. A gente vai continuar trabalhando muito pela cidade e a questão política ela interage com o trabalho”, disse o gestor em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, direto do Parque do Poeta, durante abertura da ‘Festa da Luz’.
De acordo com o chefe do Executivo municipal, a política partidária será trabalhada no seu momento certo, porque ele aposta que as ações da gestão pode fazer diferença no pleito.
“Não tem como distanciar a política do trabalho. Passando a festa da luz vamos dá continuidade a tudo que estamos fazendo. A Política partidária vai ter o momento certo e nesse momento a cidade saberá definir o que quer. Tenho certeza que Guarabira quer o trabalho e é isso que estamos fazendo”, destacou o gestor que esteve acompanhando a abertura da ‘Festa da Luz’ que iniciou hoje e vai até o próximo domingo (2) com grandes atrações nacionais.
Sobre a festa, ele disse que tem a expectativa “maior do mundo”.
“A Prefeitura promove essa festa e a cada ano ela melhora. Eu sempre digo isso. Porque se houver, qualquer probleminha a gente corrige. Tenho certeza que essa de 2020 será uma festa memorável”,
Da Redação
Com Roberto Targino – MaisPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.