Últimas Notícias

Suspeito de agredir esposa fere policial ao resistir à prisão e é autuado por desacato

A confusão aconteceu em Belém após a esposa do homem acionar a Polícia Militar para conseguir retirar objetos pessoais da residência do casal depois dela ter sido agredida no dia anterior.
Um homem foi preso suspeito de desacatar policiais e resistir à prisão. O homem chegou a machucar um dos militares do 4º Batalhão. A confusão aconteceu em Belém, no Brejo paraibano, nessa quarta-feira (22), após a esposa do homem acionar a Polícia Militar para conseguir retirar objetos pessoais da residência do casal depois dela ter sido agredida no dia anterior.
Enquanto a mulher estava no local para retirar os próprios bens de dentro da casa, o homem passou a desacatar a equipe da PM. Ele recebeu voz de prisão, resistiu e precisou ser imobilizado.
Após ferir um dos policiais e ser contido, o homem foi encaminhado à delegacia.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.