Últimas Notícias

TV Cabo Branco em 2019 teve demissões de Bruno e Patrícia, Edilane fora do JPB e Larissa no JN

As mudanças e novidades na Rede Paraíba no ano que se encerra foram drásticas. Primeiramente foi anunciada, em janeiro de 2019, a saída de Edilane Araújo da apresentação do JPB 2ª edição.
O Bom Dia Paraíba, o JPB1 e o JPB2, da TV Cabo Branco e da TV Paraíba, terminam 2019 com mudança total no quadro de apresentadores: saíram Edilane Araújo, Bruno Sakaue e Patrícia Rocha e entraram Larissa Pereira, Denise Delmiro e Danilo Alves. As mudanças e novidades na Rede Paraíba no ano que se encerra foram drásticas.
Edilane Araújo sai do ar após 33 anos
Primeiramente foi anunciada, em janeiro de 2019, a saída de Edilane Araújo da apresentação do JPB 2ª edição, que com a mudança de cenário e pacote gráfico tornou-se o JPB2. Ela foi substituída em março por Larissa Pereira. Larissa saiu da Globo Nordeste e voltou à TV Cabo Branco, onde já havia trabalhado antes de partir para Pernambuco. Edilane ficou no cargo de Gerente de Qualidade, nos bastidores da empresa de comunicação.
Larissa Pereira
Além de assumir o telejornal de maior audiência da Paraíba, a jornalista pessoense garantiu vaga no rodízio de 50 anos do Jornal Nacional. Depois, foi convocada para entrar no rodízio fixo dos sábados do JN, a partir de 2020.
Patrícia Rocha
Pediu demissão da Rede Paraíba em agosto e deixou a rádio CBN e a TV Cabo Branco em 6 de setembro. Ela apresentava o Bom Dia Paraíba e o CBN João Pessoa. Foi substituída na TV por Denise Delmiro e no rádio por Carla Visani.
Patrícia estará com Bruno na TV Arapuan. Estreiam um novo programa em 20 de janeiro na afiliada da RedeTV.
Bruno Sakaue
Após a esposa, pediu demissão da TV Cabo Branco em outubro deste ano. Patrícia confirmou ao ClickPB no mesmo mês que havia reatado o relacionamento com o apresentador, com quem tem um filho, o Lucas.
Bruno e Patrícia foram contratados pela TV Arapuan. Estreiam em 20 de janeiro na afiliada da RedeTV.
Demissões e encerramento
Além das mudanças em João Pessoa, a Rede Paraíba teve mudanças em Campina Grande: a TV Paraíba demitiu os repórteres Marcos Vasconcelos e Larissa Fernandes, e alguns profissionais dos bastidores. Encerrou o JPB1 de Campina, deixando apenas a geração em Campina Grande do JPB2, com Carlos Siqueira.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.