Últimas Notícias

Veja fotos: Ato contra fechamento da Comarca de Mari é realizado com presença de autoridades e lideranças políticas que se uniram pela causa

Nesta quarta-feira (08), foi realizado na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, um ato contra o fechamento da Comarca do município. Meios de comunicação do município e região se fizeram presentes além de deputados e outras autoridades, advogados, representantes da gestão municipal, vereadores, lideres políticos da cidade, representantes de associações e cidadãos em geral.

O ato se coloca contra resolução assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba que será votada pelo pleno do tribunal e que poderá resultar na desinstalação da Comarca de Mari e distribuição dos processos para a Comarca de Sapé.

Durante o evento realizado em frente ao Fórum de Mari, um abaixo assinado foi disponibilizado para assinatura dos presentes para que seja levado ao presidente do Tribunal de Justiça o apelo da população através de seus representantes para que seja mantido o funcionamento da Comarca de Mari que trata-se de uma conquista de 25 anos e que em caso de fechamento só acarretará prejuízo à população.

Confira algumas fotos do evento:

















Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.