Últimas Notícias

VEJA VÍDEO: Contra fechamento da Comarca de Mari, advogados convocam população para Ato na próxima quarta-feira (08)

Na cidade de Mari, situada na região da zona da mata paraibana, será realizado na próxima quarta-feira (08), a partir das 09:00h da manhã, um ato contra o fechamento da Comarca do município. A convocação pública para participação no referido ato está sendo feita pelos advogados Carlos Augusto e Josenilson Avelino, os quais estão convocando as autoridades, políticos e demais representantes da população para se fazerem presentes e abraçarem a causa.

O ato se coloca contra resolução assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba que será votada pelo pleno do tribunal e que poderá resultar na desinstalação da Comarca de Mari e distribuição dos processos para a Comarca de Sapé.

“Não podemos ficar de braços cruzados diante desse eminente fechamento da nossa comarca que há cerca de vinte e cinco anos tem prestado um grande serviço à nossa população. Por isso, convocamos todos os comerciantes, autoridades, políticos, lideranças e cidadãos em geral para darem as mãos nessa luta contra a desinstalação da nossa comarca que, caso ocorra, será um retrocesso para nossa cidade e dificultará o acesso à justiça para o povo mariense.” – disse o advogado Carlos Augusto ratificado pelo advogado Josenilson Avelino.

Confira o vídeo com a convocação para o ato:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.