Últimas Notícias

Veneziano diz que tratará sobre PSB-PB com executiva nacional da sigla

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em entrevista à emissora de João Pessoa declarou que pretende debater com a executiva nacional do partido no início de 2020.
O diretório do PSB na Paraíba vive um momento turbulento, após o ex-governador Ricardo Coutinho assumir o comando da sigla no estado. A crise levou, inclusive, o governador da Paraíba, João Azevêdo, a deixar o partido.
Vené não comentou os fatos relacionados a Operação Calvário, que atingiu em cheio o PSB na Paraíba e garantiu que após o recesso parlamentar deverá reunir-se com os líderes nacionais da sigla.
“Só a partir daí é que eu vou tratar desse assunto com alguns companheiros da nacional. Até lá eu não vou me precipitar em nenhum tipo de atitude”, afirmou Vené.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.