Últimas Notícias

Adolescentes que estavam desaparecidos na Paraíba são encontrados mortos

Dois adolescentes de 13 anos que estavam desaparecidos foram encontrados mortos, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão do estado. De acordo com a PM, os corpos das vítimas foram encontrados com vários ferimentos e lesões.
Alessandro da Silva e Diogo Belarmino saíram de casa no dia 31 de janeiro e não retornaram, deixando os familiares preocupados. Após 4 dias sem informações, os corpos dos meninos foram encontrados na cidade.
A Polícia Militar esteve no local, realizou as medidas cabíveis ao caso. Os corpos dos adolescentes foram levados para o Numol da cidade de Patos, para a realização de exame cadavérico.
Ainda não se sabe como os jovens foram mortos e nem o que teria motivado o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Da Redação
 Com Diário do Sertão
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.