Últimas Notícias

Alceu Valença anima Via Folia nas Muriçocas do Miramar

Concentração do bloco acontece a partir das 17h na Via Folia, na Avenida Epitácio Pessoa, na Zona Leste da Capital.
As Muriçocas do Miramar, um dos mais tradicionais blocos pré-carnavalescos da cidade de João Pessoa, chega aos 34 anos de história como uma dos maiores festividades do mundo no período. Na edição deste ano, que acontece nesta quarta-feira (19), a principal atração do evento é o cantor pernambucano Alceu Valença.

Leia também:

Segundo programação oficial divulgada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a concentração do bloco acontece a partir das 17h na Via Folia, na Avenida Epitácio Pessoa, na Zona Leste da Capital. Além de Alceu Valença, a programação também tem como atrações Fuba, Zé Neto, Capilé, orquestras de frevo e grupos de cultura popular.
Levando muita animação para a avenida, Alceu deve cantar grandes sucessos como ‘Anunciação’, ‘La Belle De Jour’, ‘Girassol’ e ‘Morena Tropicana’. Confira abaixo uma amostra:
Este ano, o Bloco Muriçocas do Miramar homenageia o cenógrafo Breno de Andrade Matos, um dos criadores do Centro de Artes Plástica e do curso de artes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), junto do Archidy Picado.
Ele foi perseguido pela ditadura militar e passou um tempo fora da academia. Breno assinou vários estandartes do bloco e foi o criador do dragão do Bloco Eu Acho é Pouco, que sai todos os anos em Olinda (PE). Ele faleceu no ano de 2014 em João Pessoa, onde escolheu morar.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.