Últimas Notícias

Apontado como suposto envolvido em briga de foliões, Wallber Virgolino responde: ‘quando eu brigar vai ser na bala’

O  deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) negou, neste sábado (15), ter se envolvido em uma confusão na dispersão de um bloco que desfilou nessa sexta-feira (14), dentro do projeto Folia de Rua, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
Informações que chegaram à redação apontaram o parlamentar como suposto envolvido na briga entre foliões. Há relatos de que disparos de arma de fogo, inclusive com vítimas atingidas pelos tiros.
Um homem foi atingido com um tiro no braço e costas, enquanto que uma mulher teve o braço ferido com estilhaços. Os dois foram socorridos para hospitais, onde receberam atendimento médico.
Em contato com o Paraíba.com.br, Wallber explicou que a briga não foi com ele, apenas aconteceu perto de onde estava. “A briga não era comigo, tentei apaziguar. Agora no dia que eu brigar, não vai ser na tapa, não, vai ser na bala”, disse o parlamentar, se mostrando indignado com a situação.
Da Redação
Com Paraiba.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.