Últimas Notícias

Assembleia Legislativa da Paraíba antecipa pagamento dos servidores para esta sexta-feira (21)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), anunciou no início da tarde desta quinta-feira (20), que o pagamento dos servidores da Casa referente ao mês de fevereiro será efetuado nesta sexta-feira, dia 21, antes do Carnaval.
“Os servidores da ALPB estarão recebendo seus salários nesta sexta-feira, antes do Carnaval. Assim movimentaremos a economia do Estado, respeitando também todos os que nos ajudam a construir uma Assembleia cada vez mais eficiente”, afirmou.
Diferente da ALPB, o Governo do Estado deverá pagar os servidores após o Carnaval, assim como as Prefeituras de João Pessoa e Campina Grande.
A prefeita de Conde, Márcia Lucena, também antecipou o pagamento de todos os servidores municipais para esta sexta-feira (21).
Portal do Litoral com Paraiba Debate
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.