Últimas Notícias

Câmara Municipal de Bayeux arquiva mais um processo de cassação do prefeito Berg Lima

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, foi absolvido mais uma vez, do processo de cassação pela Câmara Municipal. A sessão tranquila ocorreu nesta quarta-feira (19). O caso foi arquivado numa votação de 10 a favor e 7 contra.
O gestor foi alvo de uma suposta denúncia de irregularidade na contratação de uma empresa que presta serviço de coleta urbana no município. A defesa do prefeito apresentou provas comprovando a idoneidade do processo da escolha da empresa e o caso foi arquivado.
Com esse segundo arquivamento Berg Lima comprovou a união da sua base de sustentação na Câmara. Portanto, o prefeito segue governando Bayeux e transformando a cidade em um canteiro de obras.
“Estava tranquilo porque sabia que iríamos provar que não erramos da escolha da empresa. Tudo foi feito com a ciência o Tribunal de Contas do Estado.  A nossa governabilidade vai continuar como a gente vem fazendo desde o início da nossa gestão. São investimentos e várias obras em andamento, com calçamento de ruas, espaços de convivências e tantas outras ações que o governo vem empreendendo no município”, frisou Berg Lima.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.