Últimas Notícias

Comandante do Sétimo Batalhão resolve requisitar o Capitão J Paulo da cidade de Mari/PB, para Santa Rita-PB, Confira!


O comandante do Pelotão da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, enviou uma nota a nossa redação do Portal Umari, nesta quarta-feira (12) informar a população Mariense, da sua possível transferência para assumir nova função na cidade de Santa Rita (PB), por requisição do comando do sétimo batalhão, o TC. PABLO.

Veja á Nota

O comandante do Pelotão da cidade de Mari-PB, vem nesta data 12/02/2020, informar a população de Mari, situada na zona da mata paraibana, a sua possível transferência do Pelotão de Mar, para assumir nova função na cidade de Santa Rita, por requisição do comando do sétimo batalhão, o TC. PABLO.

Momento no qual gostaria de frisar que deixa a função com os indicadores de criminalidade extremamente reduzidos durante o seu tempo de gestão. Foram registrados em todo o seu tempo de comando apenas três homicídio, em um período de aproximadamente 01 (ano) e 02 (meses), todos com uma resposta rápida e os criminosos presos.

Por último agradecer a população de Mari, a parceria com a polícia militar na realização da campanha do CRIANÇA FELIZ, que foi um sucesso, e que teve sua primeira realização na gestão do Capitão J. Paulo.



Mari-PB, 12/02/2020.

Da Redação
Com Capitão J. Paulo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.