Últimas Notícias

CONVERSA DE BOTECO: Quem ganhou? Quem perdeu? Vereadores de Guarabira buscam alianças

Como já se sabe, o ano aqui no Brasil só começa depois do Carnaval, mas em Guarabira o ano eleitoral já começou. A movimentação começou na busca de alianças e apoios para as eleições municipais em 2020, principalmente para vereador.
As percas são grandes e pequenas, vamos na sequência:
A primeira perca foi a do vereador Junior Ferreira, onde o secretário de administração Douglas Nóbrega eleitor fiel do conhecido JF (Junior Ferreira).
O vereador Lula das Molas perdeu seu apoio de mais de 16 anos o popular Armando do Leite, segundo a informação Armando estava se preparando para ser o candidato com apoio de Lula, mas algo deu errado e Lula será mais uma vez candidato e o rompimento foi certo. Agora quem ganhou o apoio de Armando do Leite foi o pré-candidato a vereador secretário de saúde Dr. Wellington, as informações dão conta que Wellington está se articulando para novos apoios.
Já o vereador Wilsinho teria perdido o popular Rui para o secretário de educação Raimundo Macedo, mas em entrevista com Wilsinho, destacou que Rui “era eleitor do vereador Jader Filho”, levando em conta que Rui estava junto com Wilsinho na campanha eleitoral geral.
A movimentação apenas começou…
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.