Últimas Notícias

Desarmado pela PM, ex-deputado presta queixa por abuso e diz que “peixeira não é arma”

Com uma faca peixeira na cintura, o ex-deputado estadual Biu Fernandes, de 78 anos, foi preso hoje de manhã em um estabelecimento comercial no bairro Itatiunga, em Patos, no Sertão da Paraíba. Uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e os policiais pediram ele ele entregasse “a arma”. Biu respondeu que a faca não era arma, mas sim instrumento de trabalho e se negou a atender o pedido do PM. O ex-parlamentar foi, então, desarmado. Muitos veículos de comunicação da região disseram que ele foi preso. Biu nega. Segundo ele, a confusão foi registrada num mercadinho e só não acabou lá mesmo porque ele fez questão de ir à delegacia prestar queixa por abuso de autoridade, acrescentando que os policiais feriram seus braços ao tentar algemá-lo.
“Não fui levado nem algemado. Eu fui à delegacia prestar queixa e fiz exame de corpo de delito. Disseram que foi porque eu não me identifiquei. Eu ando com a roupa rasgada e a polícia pensou que eu era ralé e que podia me pegar. Ela não pode pegar ninguém e nem para me defender eu preciso dizer que fui deputado ou dono do Itatiunga. Não preciso dizer nada porque estou dentro da razão”, disse Biu.
O ex-deputado ironizou e disse que a notícia de que foi preso seria outro “abuso”. “Eu quase fui, mas não fui”, brincou.
Da Redação Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.